Para responder as perguntas, clique no botão ao lado de cada uma delas!!

Pergunta 1: Uma das questões discutidas no universo da pesquisa qualitativa, diz respeito à pesquisa ser realizada no habitat natural dos sujeitos. A pesquisa apresentada no livro foi realizadas em ambientes online. Esses ambientes podem ser considerados "naturais" para você?
Pergunta 2: No capítulo 2, e em outros trechos do livro, há uma discussão sobre a formação inicial do professor, via EaD. Você consegue estabelecer virtudes ou dificuldades nessa formação? Ainda, como você ver o professor formado na EaD atuar no ensino presencial? isso, de alguma forma, torna sua prática mais difícil?
Pergunta 3: No livro, algumas dificuldades relativas à pesquisa foram apontadas, como exemplo, podemos citar uma quantidade de cursos que não quis participar da pesquisa, ou a necessidade de se usar a Lei de Acesso a Informação para ter acesso a aluns PPC dos cursos. Como driblar isso, caso algo semelhante aconteça na sua pesquisa?
Pergunta 4: Cada Coordenação de curso, e alguns dos sujeitos que participaram da pesquisa descrita no livro, receberam um exemplar do livro que vocês leram. Quão importante você acredita que seja isso? ou seja, o pesquisador dar Feedback de sua pesquisa para o "pesquisado"?